domingo, 17 de abril de 2011

FALANDO DE TI...

Por Rosival Evangelista


Eu poderia falar de ventos ou ventanias.

E falar de pesos e medidas.

De cara ou coroa, de versos e poesias.


Poderia falar de sussurros, de inquietações.

De pessoas boas e más.

E Poderia falar de vampiros, bruxas e magias.

Eu poderia falar de mundos, o meu o seu...
E de suas várias cores
Um preto, um branco ou até mesmo lilás.


Eu queria falar de perfumes, cheiros, aromas

Poderia falar de incertezas, de buscas,

E de amor com todos os seus sintomas
Poderia falar de seus olhos, o brilho que deles emana


E falaria de seu sorriso que me encanta

Poderia falar de músicas, de TV e filmes

Poderia falar de seus sentimentos e de sua vida privada

Mas nada disso importa...

Descobri que palavras para quem não quer ouvir

Às vezes não dizem nada.

Nenhum comentário: