quarta-feira, 11 de maio de 2011

SEMINÁRIO HISTÓRIA DO TEATRO NORDESTINO



Acontece no dia 01 de junho, às 20 horas, no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha, o Seminário História do Teatro Nordestino.
Evento integrado ao projeto Outras Histórias, promovido pel’A Outra Companhia de Teatro e contemplado com o Prêmio FUNARTE de Teatro Myriam Muniz 2011 na categoria Circulação, o seminário visa discutir a história do teatro nordestino a partir a memória de artistas e do trabalho de pesquisadores de todos os estados da região.
Dividido em quatro etapas compostas de uma mesa cada, realizadas em Salvador, Natal, Recife e Fortaleza, o seminário contará com a participação de atores, diretores, técnicos e pesquisadores da história do teatro em cada um dos estados do nordeste. A cada mesa serão convidados representantes de três estados diferentes que apresentarão as peculiaridades do teatro de seus estados, pontos de semelhanças e diferenças dos fazeres de cada lugar, contando histórias e curiosidades, compondo um panorama das artes cênicas da região.
Além do seminário, o projeto conta ainda com a realização de oficinas, intervenções urbanas e apresentações do espetáculo Mar Me Quer oitava montagem d’A Outra Companhia. 
A entrada do evento é gratuita.
Este projeto foi contemplado com o Prêmio FUNARTE de Teatro Myriam Muniz 2011 – Circulação.

SERVIÇO:
O QUE? SEMINÁRIO HISTÓRIA DO TEATRO NORDESTINO
QUANDO? DIA 01 DE JUNHO, ÀS 20 HORAS
ONDE? CABARÉ DOS NOVOS DO TEATRO VILA VELHA
QUANTO? GRÁTIS


CONTATO: ROQUILDES JUNIOR (71) 8811-4081 / LUIZ ANTÔNIO JR. (71) 8849-9308 / aoutra@gmail.com
REALIZAÇÃO: A OUTRA COMPANHIA DE TEATRO / TEATRO VILA VELHA / FUNARTE

Nenhum comentário: